1
resposta

Máquina SPOT

A máquina spot é recriada automaticamente e inicializada, quando o recurso voltar À estar disponível, após uma interrupção? Existe algum relatório sobre as interrupções das spot, durante um ano, por exemplo? Obrigado.

1 resposta

Olá, Alexandro.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)

A máquina Spot no Azure é recriada automaticamente e inicializada quando o recurso volta a estar disponível após uma interrupção. No entanto, não existe um relatório específico sobre as interrupções das máquinas Spot durante um ano.

As máquinas Spot são uma opção econômica para cargas de trabalho não críticas, pois oferecem um preço mais baixo em troca de uma possível interrupção. Elas são adequadas para cenários em que a disponibilidade não é um requisito essencial, como testes, desenvolvimento ou processamento em lote.

Caso você precise de uma maior garantia de disponibilidade, é recomendado utilizar máquinas virtuais padrão em vez das máquinas Spot.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software