Gostaria de saber uma máquina em cloud para PHOTOSHOP, pois minha máquina é antiga , não se ela vai aguentar eu instalando o photosop. Alguém poderia me ajudar??? E gostaria de saber se o photoshoop para estudante é gratuito!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber uma máquina em cloud para PHOTOSHOP, pois minha máquina é antiga , não se ela vai aguentar eu instalando o photosop. Alguém poderia me ajudar??? E gostaria de saber se o photoshoop para estudante é gratuito!!!
Bom dia Murilo, tudo bem ^^
Cara eu pesquisei e não achei um sistema de uso em cloud do software, existe o photoshop express que é pelo browser só qu ele é bem limitado, e o App do photoshop para celular e tablets.
Com relação aos valores, infelizmente ele não é gratuito para estudantes. o valor é reduzido do pacote, mas ainda pode ser um pouco salgado.
Outras saidas é utilizar o GIMP que é uma versão opensource de um software de edição de imagens, se assemelha ao photoshop e você consegue acompanhar boa parte do conteúdo Teórico com ele, a complicação vai ser mais no momento de identificar as ferramentas.
Um abraço
Obrigado Luiz, vou ver o que eu faço, primeiramente comprar uma memória de 16 gb....rs