1
resposta

Mapeamento não esta funcionando

Aparentemente tem um exe do Windows rodando na porta 445 e o mapeamento não é possível de ser feito dessa forma, existem várias dúvidas do mapeamento que nunca foram respondidas, dúvidas com mais de 1 ano... isso é um absurdo...

1 resposta

Olá! Tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora no retorno a sua mensagem.

No caso do mapeamento não funcionar, é possível que essa porta esteja bloqueada por conta do seu provedor de internet. Onde, bloqueia várias portas, incluindo a 445 para planos residências. Liberando-as somente para contratos empresariais.

Outra opção seria verificar se existe alguma configuração específica no Azure Armazenamento que possa estar impedindo o mapeamento. Recomendo consultar a documentação oficial do Azure e, se necessário, entrar em contato com o suporte técnico para obter assistência mais detalhada.

Todavia, vale ressaltar que como você postou sua pergunta há algum tempo é possível que a constante evolução da tecnologia impacte na resolução da sua dúvida. Sendo assim, caso queira se aprofundar neste tema e com conteúdos atualizados, recomendo a formação abaixo:

Nova formação do Azure que está no seu pré-lançamento: Azure

Espero ter ajudado e bons estudos!