1
resposta

Mapeamento não esta funcionando

Consegui criar a conta de armazenamento e o compartilhamento que seria o root do meu repositório, cheguei a adicionar uma pasta dentro dele pela ide da web.

Copiei o código para adicionar um drive na minha maquina deste repositorio, mas ao colar no powershell e executar (como administrador) eu recebo uma msg de que a conexão deu timedout e com isso ele nao conecta.

Tentei também, adicionar o drive de forma manual conforme explicado no curso mas depois de informar o caminho completo do repositorio com \compartilhamento com o user e pass recebido pelo arquivo de conexão, o wizard do windows fica pedindo para informar o user e pass da raiz do repositorio, ou seja, sem o ...net\compartilhamento. Tentei os mesmos dados de user e pass do arquivo de conexao mas o pop-up fica voltando constantemente e o drive nao é criado.

Fui na configuração da conta de armazenamento e o acesso já esta habilitado para todas as redes, inclusive internet.

Alguem passou por isso e conseguiu resolver?

1 resposta

Notei que além de timedOut também recebo também uma msg no powershell dizendo que a tentativa de conexão na porta 445 falhou

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software