1
resposta

Mapeamento de Rotas de Veículos

Boa Tarde!

Tenho uma base com 100 mil transações de rotas de veículos, preciso criar uma aplicação para mapear Rotas realizadas , entender esses padrões de rotas e projetar essas rotas para o futuro. Alguém pode me ajudar, por onde começar?

1 resposta

Oi, Andre! Tudo bem com você?

Eu não tenho muita informação de como é sua base ou quais as possíveis formas de você trabalhar com ela para a parte de mapeamento. Mas quanto a encontrar padrões e rotas para o futuro, isso envolve conceitos de Machine Learning, mais focados em modelos de regressão como rede neurais.

Por isso, para você ter um bom conhecimento e base de conteúdo para formar um modelo desse tipo, sugiro você seguir um plano de estudos focado em Machine Learning. Vou deixar para você o plano de estudos Machine Learning Engineer que engloba conteúdos que vão desde o inicio dos estudos em Python e Data Science até modelos de regressão mais avançados. E dependendo de como é estruturada sua base de dados, você vai poder também utilizar dos conteúdos de data science para fazer o mapeamento e preparação dos dados. Portanto, acredito que serão estudos bem úteis no alcance do seu objetivo.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!