Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

MAPA DE EMPATIA

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Olá, aqui está está o mapa de empatia da minha proto-persona Hannah Otis, que viaja e trabalha em cafés em diversas cidades. Fiz pelo CANVA.

2 respostas
solução!

Bom dia Ana, tudo bem.

Parabens pelo mapa de empatia. Eu vendo ele já consigo imaginar um monte de caminho que se pode ir no produto. Achei interessante que vocÊ usou o canva para criar, uma das coisas que muita gente tem problema é onde criar ou se deve usar templates prontos.

Outra coisa que eu achei legal é a foto, que representa bem a proto-persona. Parece algo pequeno mas gerar essa imersão, boa representação, facilita no momento em que vai ser pensar em soluções e usar o mapa de empatia em dinamicas de grupo para achar soluções.

Eu vejo respondendo suas perguntas o carinho que você tem ao construir cada um dos artefatos propostos, parabéns por isso viu ^^, tem muita gente que durante os estudos não se atenta em produzir os exercícios e só na frente na carreira que sente falta destes momentos.

Olá Luiz, muito obrigada pelo seu feedback! Venho de uma área em que temos muito cuidado com detalhes, sou arquiteta e artista. Agora estou migrando pra essa área do UX Design, que às vezes tem muito a ver com a Arquitetura, mas que é trabalhada de outras maneiras, então estou aprendendo muito e adorando o processo. Abraço!