4
respostas

mapa de empatia

Eu comecei focando em dois tipos de usuários: o profissional de rh e a pessoa que se candidata para as vagas de emprego mas com o tempo percebi que teria que escolher um usuário e foquei no profissional de rh. Não sei se estou certo, estou sentindo falta de feedbacks na plataforma mas vamos que vamos.

Segue: https://miro.com/app/board/o9J_lRkUimg=/

4 respostas

Olá Diego!

Dei uma olhada aqui no seu painel no Miro e está excelente. Você teve uma evolução muito legal desde a última vez que vi seus exercícios. Está mais objetivo e o fato de ter entendido melhor seu usuário certamente te ajudou no processo, não é?

Espero que esteja aproveitando ao máximo a jornada.

Um abraço!

Diego achei muito legal seu painel no Miro.

Até me motivou a organizar melhor minhas atividades por aqui na Alura e criar uma board para meu projeto de estudo. Parabéns, achei muito legal o que está fazendo e acredito que de um exercício para outro conseguiu desenvolver bem e lidar de forma mais fluída com os dados, sem ir tanto direto ao ponto e "robotificar" a persona.

Abraço!

Muiti obrigado, Cristian até me motivou mais depois desse elogio.

Fico feliz! Depois dá uma olhadinha no meu projeto, refiz tudo organizando no miro, com inspiração nessa sua organização. Abraço!