4
respostas

mapa de empatia

Eu comecei focando em dois tipos de usuários: o profissional de rh e a pessoa que se candidata para as vagas de emprego mas com o tempo percebi que teria que escolher um usuário e foquei no profissional de rh. Não sei se estou certo, estou sentindo falta de feedbacks na plataforma mas vamos que vamos.

Segue: https://miro.com/app/board/o9J_lRkUimg=/

4 respostas

Olá Diego!

Dei uma olhada aqui no seu painel no Miro e está excelente. Você teve uma evolução muito legal desde a última vez que vi seus exercícios. Está mais objetivo e o fato de ter entendido melhor seu usuário certamente te ajudou no processo, não é?

Espero que esteja aproveitando ao máximo a jornada.

Um abraço!

Diego achei muito legal seu painel no Miro.

Até me motivou a organizar melhor minhas atividades por aqui na Alura e criar uma board para meu projeto de estudo. Parabéns, achei muito legal o que está fazendo e acredito que de um exercício para outro conseguiu desenvolver bem e lidar de forma mais fluída com os dados, sem ir tanto direto ao ponto e "robotificar" a persona.

Abraço!

Muiti obrigado, Cristian até me motivou mais depois desse elogio.

Fico feliz! Depois dá uma olhadinha no meu projeto, refiz tudo organizando no miro, com inspiração nessa sua organização. Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software