Eu habilitei o mapa nas opções e dentro do programa ele funciona normalmente. Mas quando eu publico o dash, ele volta a dar erro no mapa e o mesmo não aparece. Isso é porque eu to usando a versão gratuita? Tem alguma forma de corrigir ?
Eu habilitei o mapa nas opções e dentro do programa ele funciona normalmente. Mas quando eu publico o dash, ele volta a dar erro no mapa e o mesmo não aparece. Isso é porque eu to usando a versão gratuita? Tem alguma forma de corrigir ?
Você tem que acessar o seu https://app.powerbi.com . Depois vá em Configurações>Portal de administração.
Logo em seguinda vá para a opção Configurações de locatário. Você vai encontrar várias opções. Desça até a opção Configuração de integração e dentro dessa opção você vai encontrar outra opção chamada de mapa e visual de mapa preenchidos. Aí é só habilitar.
Se você estiver com o projeto aberto que contém os mapas, eles não vão aparecer. Feche o projeto e abra novamente para que o Power BI Desktop atualize como configurações habilitadas.