1
resposta

Mão na massa: usando o ChatGPT na sua rotina de copywriting

A utilização do ChatGPT com certeza auxilia na elaboração de postagens, na correção dos textos antes das postagens e na harmonia desses textos organizando as idéias de forma clara para o meu público alvo. Alteração na forma de escrita, caso a intenção seja a chamada de atenção, imagens específicas (ferramentas específicas aliadas ao ChatGPT podem gerar imagens exclusivas para enriquecer a experiência do meu conteúdo e do meu público alvo e resumo dos principais tópicos do texto para tornar menor a publicação.

1 resposta

Olá Maria!

Que ótimo que você compartilhou sua experiência com o ChatGPT na rotina de copywriting! É muito interessante ver como você está utilizando a ferramenta para diversas etapas, desde a elaboração e correção de textos até a organização de ideias para o seu público e a criação de resumos. A combinação com ferramentas para gerar imagens também é uma excelente estratégia para enriquecer o conteúdo.

Fico feliz em saber que você está aproveitando o potencial da IA para otimizar suas postagens! Continue explorando e aplicando esses conhecimentos.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade