Tenho 38 anos, vou completar inclusive nessa semana, moro na baixada santista, tenho um filho de 7 anos, sou separada, moro junto com minha mãe. E hoje tenho uma estabilidade e maturidade emocional que a muito tempo não tinha. Gosto de pensar que o mar me traz a serenidade que eu preciso e a brisa leva para longe toda instabilidade que um dia me deixou inquieta.
Mais ainda na questão pessoal, busco uma plenitude e uma paz que sempr almejei, isso reflete no meu momento espiritual, religioso. Sou movida pelo amor, tenho a sedução como arma de negócios e expansão da mente. tenho habilidade solucionadoras e sempre vejo uma saida não importa qual seja o problema. Busco a escuta ativa como ponto focal de evolução. as vezes me preocupo em não ser a pessoa que fala sempre. Pois em algumas situações não existe solução, somente a aceitação.
Na parte profissional, hoje quero me recolocar e me tornar uma liderança ativa na nova posição. Passar adiante tudo que tenho de melhor.
Estou buscando novos conhecimentos e abrir horizontes.
Hoje o que me limita é não ter o controle de tudo, pois na minha cabeça eu gostaria de estar no comando de tudo o que acontece ao meu redor, e tento trabalhar todos os dias para entender as limitações que possuo, e procuro também entender que não sou responsável pelo o que o outro pensa ou faz, ou até mesmo o que absorve sobre minha presença e atitudes, não posso controlar isso.
Quero evoluir para alcançar a estabilidade financeira e emocional.
Para ter um final de vida feliz e planejado, aventuras somente aquelas que eu determinar que quero ter mesmo... As vezes a maior emoção é ter estabilidade e consciência emocional.