Amigos boa noite!
Estou tentando incluir os dados da tabela produto e está dando erro na sintaxe próximo a agua. Não consigo localizar, podem me ajudar.
Obrigado
Rodrigo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Amigos boa noite!
Estou tentando incluir os dados da tabela produto e está dando erro na sintaxe próximo a agua. Não consigo localizar, podem me ajudar.
Obrigado
Rodrigo
Oii, Rodrigo! Como está?
Poxa, lamento pelo impedimento. O erro retorna quando próximo à palavra contém algum espaço extra ou caractere que não faz parte dos dados. Nessa parte do código que você enviou, não consegui ver esse dado referente a agua, então não consegui identificar ao certo qual problema seria.
Peço que revise todo o código, considerando os espaços extras, erros de sintaxe e caractere especial. E, se possível, copie todo o seu código e cole-o aqui para que eu possa ter a visibilidade dele por completo para identificar o erro com mais precisão.
Fico à disposição para te auxiliar.
Bons estudos, Rodrigo!