Hoje em dia eu consigo focar no trabalho e tb me desligar um pouco mais dele quando encerra o expediente. Antes isso era bem complicado pra mim. Assim desta forma estou tendo menos estresse.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Hoje em dia eu consigo focar no trabalho e tb me desligar um pouco mais dele quando encerra o expediente. Antes isso era bem complicado pra mim. Assim desta forma estou tendo menos estresse.
Oi Marcus Venicius!
Que bacana ler o seu comentário. Isso aí, um dia por vez, um passo de cada vez e as coisas melhoram.
Afinal de contas, viver não se trata de uma corrida de velocidade, mas sim de resistência. :)
Eu sempre achei que estava fazendo de fazendo de forma errada ou que eu estava com acumulo de trabalho apos a troca de gestão percebi que os direcionamentos estavam sendo realizados de forma errada, foi onde parei busquei apoio e comecei a desenvolver melhor.
Muito bom Ursula.
Particularmente gosto de mudanças, geralmente elas dão uma "oxigenada" nas coisas. Claro que não posso esperar ter esses insights apenas nas mudanças, mas é bom procurar esses gaps para termos mais clareza sobre o que está acontecendo e o que e como pode ser melhorado. :)
Obrigada por compartilhar.
Hoje ainda há muito o que melhor, estou buscando crescimento com cursos e dicas de outros colaboradores até mesmo criticas, mas isso tem ajudado bastante!!!
Isso ai, Ursula! Parabéns pela iniciativa, isso já te deixa um passo a frente de tudo.