5
respostas

Mao na massa -Estresse

Hoje em dia eu consigo focar no trabalho e tb me desligar um pouco mais dele quando encerra o expediente. Antes isso era bem complicado pra mim. Assim desta forma estou tendo menos estresse.

5 respostas

Oi Marcus Venicius!

Que bacana ler o seu comentário. Isso aí, um dia por vez, um passo de cada vez e as coisas melhoram.

Afinal de contas, viver não se trata de uma corrida de velocidade, mas sim de resistência. :)

Eu sempre achei que estava fazendo de fazendo de forma errada ou que eu estava com acumulo de trabalho apos a troca de gestão percebi que os direcionamentos estavam sendo realizados de forma errada, foi onde parei busquei apoio e comecei a desenvolver melhor.

Muito bom Ursula.

Particularmente gosto de mudanças, geralmente elas dão uma "oxigenada" nas coisas. Claro que não posso esperar ter esses insights apenas nas mudanças, mas é bom procurar esses gaps para termos mais clareza sobre o que está acontecendo e o que e como pode ser melhorado. :)

Obrigada por compartilhar.

Hoje ainda há muito o que melhor, estou buscando crescimento com cursos e dicas de outros colaboradores até mesmo criticas, mas isso tem ajudado bastante!!!

Isso ai, Ursula! Parabéns pela iniciativa, isso já te deixa um passo a frente de tudo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software