Verifiquei que no projeto final, o professor fez um gráfico de barras com a informação de tipos de pagamentos (cartão, boleto....) e colocou as porcentagens. Tentei replicar mas só consigo colocar porcentagem no gráfico de pizza. Como é feito isso no outro gráfico? Poderiam explicar?
Segue meu dashboard finalizado:
