Trabalho com o Copilot e estou criando agentes de consultoria para o meu setor existem algumas limitações, precisava de dicas de utilização do copilot e quais as IAs indicadas para elaborar Podcast, estou utilizando a ElevenLabs
Trabalho com o Copilot e estou criando agentes de consultoria para o meu setor existem algumas limitações, precisava de dicas de utilização do copilot e quais as IAs indicadas para elaborar Podcast, estou utilizando a ElevenLabs
Ei, Sergio! Tudo bem?
Que bacana saber que você está explorando o Copilot para criar agentes de consultoria! O GitHub Copilot é uma ferramenta poderosa que pode ajudar bastante no desenvolvimento de código, mas é importante estar ciente de suas limitações. Aqui estão algumas dicas para aproveitar melhor o Copilot:
Contextualize bem o código: O Copilot se sai melhor quando tem um contexto claro. Tente sempre fornecer comentários e descrições detalhadas do que você espera que o código faça.
Verifique as sugestões: As sugestões do Copilot são baseadas em padrões de código existentes, então é sempre bom revisar e ajustar conforme necessário para garantir que atendam às suas necessidades específicas.
Experimente diferentes abordagens: Se as sugestões iniciais não forem exatamente o que você precisa, tente reformular o problema ou dividir em partes menores.
Quanto à criação de podcasts, você mencionou que está usando a ElevenLabs, que é uma ótima escolha para síntese de voz. Além disso, você pode considerar o uso de outras ferramentas de IA para diferentes aspectos do podcast:
Descript: É uma ferramenta popular para edição de áudio que utiliza IA para transcrição e edição de texto.
Auphonic: Ajuda na masterização automática de áudio, melhorando a qualidade do som de forma prática.
ChatGPT ou outros modelos de linguagem: Podem ser usados para gerar roteiros ou ideias para os episódios do podcast.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Sergio!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!