Pra completar esse post
Gere uma imagem para mim no tamanho do post do linkedin
Que faça link com o conteúdo gerado acima, quero que essa imagem chame atenção para que a pessoa leia
<fiz no gpt>
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pra completar esse post
Gere uma imagem para mim no tamanho do post do linkedin
Que faça link com o conteúdo gerado acima, quero que essa imagem chame atenção para que a pessoa leia
<fiz no gpt>
Oi, Julia! Como vai?
Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.
Gostei da sua iniciativa de utilizar o GPT para gerar uma imagem complementar ao conteúdo. A arte criada transmite bem a ideia de escalabilidade no backend, destacando conceitos como mensageria, processamento assíncrono e resiliência de sistemas de forma visual e atrativa, o que ajuda a despertar o interesse de quem está navegando pelo LinkedIn.
Continue explorando diferentes formas de combinar texto e imagem para fortalecer sua comunicação técnica. Dica: ao criar imagens para LinkedIn, inclua um título curto e impactante, destaque o principal benefício do tema e utilize poucos elementos visuais para facilitar a leitura rápida. Isso aumenta as chances de a pessoa parar para observar o post e ler o conteúdo completo.