1
resposta

MAO NA MASSA: COMPLETANDO POST COM IMAGENS

Bom dia!
Finalizei meu post com imagens — na verdade, refiz tudo aplicando os novos conceitos que aprendi em aula.
Também utilizei uma foto minha para gerar uma versão em estilo anime, alinhando com a identidade do meu perfil no LinkedIn.
Abaixo o Link da Publicação:

https://www.linkedin.com/posts/luiz-fernando-9a8b905a_ianaalura-share-7457083642289266688--1a2?utm_source=share&utm_medium=member_desktop&rcm=ACoAAAyiApABqL5IjCB9QLdYY5h2in13J9XBKbY

Linkedin: www.linkedin.com/in/engcluizsantos

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, Luiz, como vai?

Agradeço por compartilhar. Gostei da sua iniciativa de refazer o post aplicando os novos conceitos da aula e de usar uma imagem em estilo anime conectada à identidade do seu perfil no LinkedIn. Esse cuidado mostra atenção tanto ao conteúdo quanto à apresentação visual da publicação.

Continue explorando diferentes formatos de imagem e observando como cada escolha reforça a mensagem que você quer transmitir. Dica: ao criar novas imagens com IA generativa, descreva no prompt o estilo visual, o objetivo da imagem e o público que verá o post, pois isso ajuda a gerar resultados mais alinhados com a proposta.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!