1
resposta

Mão na massa com LinkedIn

Levando em consideração que estamos vendo o trabalho através do Banchmark para montar uma Company Page, posso da mesma forma usufruir da técnica para construir meu perfil também no linkedin, não é? Eu já tenho o perfil configurado como campeão, mas nunca pensei na hipótese de gerar conteúdo dessa forma e essa aula foi uma epifania.

1 resposta

Olha Rafael, eu acredito que sim.

Eu mesmo vou fazer de uma outra forma, vou postar em ambos os perfis, um complementando o outro.

Na Company Page vou utilizar uma linguagem um pouco mais corporativa, afim de atrair leads e também aumentar a reputação da minha empresa.

No meu perfil pessoal pretendo compartilhar um pouco mais da minha rotina na empresa e outros assuntos um pouco mais pessoais, como livros que estou lendo, dicas de podcasts e outros artigos da minha área, por exemplo.

Gosto do pensamento que "Pessoas se conectam com pessoas" então mostrar o nosso dia-a-dia, mesmo no LinkedIn tende a ser mais eficiente do que adotar apenas uma linguagem extremamente corporativa.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software