estou com duvida pois estou recebendo um erro de parametro (como na imagem 1), mas eu tô colocando os parametros certos (como na imagem 2)
Link: https://us2.make.com/public/shared-scenario/FyFqMecYWq7/integration-microsoft-365-email-outlook

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou com duvida pois estou recebendo um erro de parametro (como na imagem 1), mas eu tô colocando os parametros certos (como na imagem 2)
Link: https://us2.make.com/public/shared-scenario/FyFqMecYWq7/integration-microsoft-365-email-outlook

Olá, Rafaela. Como vai?
Entendo perfeitamente a sua dúvida. Olhando as imagens do seu cenário no Make, esse tipo de erro é muito comum quando estamos lidando com módulos que realizam ações em lote ou após agregadores de texto.
O erro que você está recebendo é um BundleValidationError com a mensagem:
Missing value of required parameter 'message'.
Isso significa que o módulo do Outlook que está gerando o erro (aquele logo após o Router na parte superior) espera receber as informações de um único e-mail por vez para conseguir movê-lo de pasta. No entanto, a estrutura anterior está quebrando esse fluxo. Vamos entender a causa raiz e como resolver:
No seu cenário, você inseriu o módulo Tools (Text aggregator) antes do nó do Groq e do Router.
O agregador de texto tem a função de juntar múltiplos feixes (bundles) de dados vindos do Excel ou do Outlook em um único bloco de texto massivo. Quando a informação passa pelo agregador, as propriedades individuais de cada e-mail (como o Email ID, o assunto e o corpo original da mensagem) deixam de existir como variáveis individuais e se tornam apenas uma string de texto unificada.
Na sua segunda imagem, dentro do módulo do Outlook, você mapeou a variável 1. Email ID (vinda do primeiro módulo de busca). Como o agregador juntou tudo lá atrás, o Make tenta executar o fluxo final, mas perde a referência direta do e-mail correto para aquele feixe agrupado, resultando no parâmetro obrigatório vazio.
Para corrigir esse fluxo e fazer a automação categorizar e mover os e-mails corretamente, você tem dois caminhos possíveis dependendo do seu objetivo:
Email ID intacto no módulo final do Outlook.Dica profissional: Para o cenário de categorização de e-mails de suporte ou clientes, a Opção 1 costuma ser a mais indicada e eficiente, pois trata cada mensagem como um atendimento único e individualizado.
Faça o teste removendo o agregador de texto ou revisando o mapeamento das variáveis do primeiro módulo diretamente para os módulos finais após o Router.
Espero que possa ter lhe ajudado!