- Organização da rotina de estudos
Quero organizar minha rotina de estudos na Alura. Meus principais interesses são ciência de dados, inteligência artificial e UX design. Tenho disponibilidade de 2 horas por dia, de segunda a sexta, e 3 horas aos sábados. Gosto de aprender assistindo aulas, praticando em projetos e resolvendo exercícios. Considere também que trabalho das 9h às 18h e tenho compromissos familiares à noite. Crie um plano semanal equilibrado que intercale teoria e prática, com foco em progresso contínuo.
- Simulação de entrevista técnica
Simule uma entrevista técnica comigo na área de ciência de dados. Atue como um recrutador experiente. Faça perguntas sobre os seguintes tópicos: regressão linear, árvores de decisão, validação cruzada, métricas de avaliação e manipulação de dados com pandas. Após cada resposta minha, comente brevemente se está correta, o que poderia melhorar e siga para a próxima pergunta. Mantenha um tom profissional e objetivo.
- Quiz de revisão de curso
Crie um quiz com perguntas e respostas sobre os principais conceitos do curso de Introdução à Inteligência Artificial da Alura. Use o formato de múltipla escolha com 4 alternativas e destaque a alternativa correta com uma explicação breve. Gere 5 perguntas que abordem temas como redes neurais, aprendizado supervisionado, classificação, regressão e overfitting.