2
respostas

Mão na massa

Sobre o desafio de colocar o top 5 Episodios, tive dificuldades para implementar no front-end, pois no back end eu consigo fazer tranquilamente. Ainda estou enfrentando dificuldades para implementar a opção top 5 Episódios no front... Achei muito chato não ter sido colocada a solução do front, visto que me esforcei muito para fazer o desafio, e queria saber onde eu estava errando. O fato de colocar a solução, não é para que nós copiemos a solução, mas para saber onde estamos errando para aprender. Mas tudo bem.

2 respostas

Olá, Erivan, tudo bem?

Obrigada pelo feedback, ele é muito importante para o aperfeiçoamento do curso!

Essa atividade consiste em você dar um passo além do conteúdo aprendido e se aventurar em um desafio sozinho. O objetivo principal é explorar de forma autônoma a resolução de problemas e aprimorar suas habilidades práticas.

Você poderá utilizar recursos como uso da IA, o chatGPT, Gemini, entre outros.

Caso tenha dificuldade em determinada etapa, você poderá compartilhar no fórum.

Espero ter ajudado.

Abraços e bons estudos!

Olá, Monalisa, tudo bem e vc?

Cheguei a compartilhar meu código nesse link no fórum, https://cursos.alura.com.br/forum/topico-onde-estou-errando-409967 só que sem resposta ainda. Cheguei a criar as funções necessárias para a funcionalidade do Top 5 funcionar na página Detalhes, porém, quando seleciono uma série para detalhar as informações, a funcionalidade Top 5 Episódios, sequer aparece no seletor, e quando aparece, não mostra as informações do top 5.