Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Mão na massa!

Trabalho na área de TI, acredito tem muito mais dos itens abaixo.

  • Quando usuário não retorna e não ver o meu retorno no chamado, logo fica "em cima" pra saber se foi analisado/resolvido.
  • Sem planejamento de projeto/cronograma
  • Ficar me pressionando querendo as coisas pra ontem sem configurar/testar e outros, pois as coisas precisa ser analisada conforme o fluxo definido para aplicar no sistema.
  • Outros.

At.te Amanda

2 respostas

Olá Amanda.

Tudo bom?

Agradeço por compartilhar sua resposta com a gente :)

Que o curso possa agregar muito!

Se esta resposta te ajudou, Amanda, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.
solução!

Acredito do que você falou um dos que geram mais estresse é este

Ficar me pressionando querendo as coisas pra ontem sem configurar/testar e outros, pois as coisas precisa ser analisada conforme o fluxo definido para aplicar no sistema.

Porque assim a tendência de você entregar uma coisa meia boca é altíssima e depois vão vir chorando para você para consertar gerando um retrabalho.