1
resposta

Mão na Massa

Personagem: Eu sou uma jovem mãe-madrasta-esposa-trabalhadora e estudiosa brasileira (e não só isso, tudo), que ama uma reflexão e profundidade. As vezes vou tão fundo nos meus pensamentos que me perco de onde estou e aonde quero chegar.

Tensão: Como uma boa pensadora, transformo todos os meus dilemas, questionamentos e experiências em aprendizado. A verdade é que eu tento, mas nem sempre consigo, pois muitas vezes me perco tentando encontrar respostas prontas, como receitas culinárias para o que é o viver. Poderia dizer que encontrar essa receita mágica não é possível, mas confesso que não sei se creio que algo nessa vida, não seja possível.

Nível de Detalhes: Em outros tempos, daria razão ao meu pai que sempre dizia: ''isso é uma crise da sua idade e logo vai passar'' e diria até que isso é uma crise adolescente existencial, mas hoje com meus 25 anos creio que já posso dizer que é parte de quem eu sou.

Resolução: Apesar de saber, que no fundo mais gosto que desgosto de como sou, cheguei a conclusão que precisava canalizar melhor, esse meu jeito, para que ao invés de ser um fator prejudicial no meu crescimento, se tornasse a minha vocação. Depois de muita pesquisa, tomei a minha primeira decisão de muitas que virão e fiz a minha inscrição na faculdade para psicopedagogia. Entenderei mais sobre o processo de aprendizagem e poderei desde a infancia até a fase adulta, desenvolver pessoas para que tornem seres humanos funcionais sendo a sua melhor versão possível de existir na sociedade.

1 resposta

Oi Mariana, tudo bem?

Que massa a sua apresentação, repleta dos elementso que uma boa apresentação demanda. Parabéns. =)