estou sentindo meu traço bastante tremido na hora de desenhar as formas geometricas, o que eu posso fazer pra corrigir isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou sentindo meu traço bastante tremido na hora de desenhar as formas geometricas, o que eu posso fazer pra corrigir isso?
Olá, Douglas! Como está?
Entendo que você esteja enfrentando dificuldades com o manuseio da caneta ao desenhar formas geométricas no Photoshop. É comum que o traço fique tremido quando estamos começando, mas existem técnicas que podem te ajudar a corrigir isso.
Uma dica que posso lhe dar é praticar o desenho de formas geométricas em papel antes de passar para o Photoshop. Dessa forma, você pode treinar o movimento da mão e ganhar mais confiança no traço. Depois, é só digitalizar o desenho e utilizá-lo como referência. Que tal?
Lembre-se de que a prática é fundamental para aprimorar suas habilidades. Continue treinando e compartilhe com a gente!!
Qualquer dúvida estou aqui para te auxiliar!
Abraços!