1
resposta

Manual-Guia de UX Design Generalista

Manual-Guia

https://drive.google.com/file/d/1SenRZ2cTS15wJZi_TANF_I0spQ4JO_EU/view?usp=sharing

Eu acabei criando uma outra identidade visual, não sei se tem algum problema. Eu acabei não dando atenção no texto ao final por conta da minha correria. Mas, sei que precisamos manter e respeitar o Visual Branding das empresas.

Qualquer coisa é só me chamar.

Até.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Olá, Lune, como vai?

Seu manual está muito bem estruturado e demonstra uma compreensão sólida sobre o papel e as responsabilidades de uma pessoa UX Designer Generalista. O conteúdo está claro e bem segmentado, o que facilita bastante a leitura e o entendimento de quem consulta o material.

Sobre a identidade visual, não há problema em criar uma nova, especialmente se ela traduz bem o propósito do seu guia e mantém coerência visual e conceitual. O importante é garantir que o design escolhido comunique bem a proposta e seja consistente ao longo do documento.

Continue compartilhando seus projetos. O fórum está sempre à disposição para acompanhar sua evolução e trocar ideias.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!