Olá, fiquei na dúvida em como proceder o CREATE/DROP no caso em que se queira manter os dados já salvos do cliente.
Outra dúvida seria como iniciar o create com uma massa de dados (grande, tipo uns 1000 registros)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, fiquei na dúvida em como proceder o CREATE/DROP no caso em que se queira manter os dados já salvos do cliente.
Outra dúvida seria como iniciar o create com uma massa de dados (grande, tipo uns 1000 registros)
Mauricio, tudo bem ?
Pelo que está falando, acredito que seus dados não devam ficar no celular, você vai precisar de um servidor para manter esses dados e vai precisar fazer requisições para manipular esses dados.