Sério, não consigo, meu figma não ta abrindo, alguém consegue me mandar essas imagens e tals... Não consigo exportar nada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sério, não consigo, meu figma não ta abrindo, alguém consegue me mandar essas imagens e tals... Não consigo exportar nada
Oi João, tudo bem? Dá alguma mensagem de erro quando você tenta abrir o figma? O que está acontecendo exatamente? Lembrando que o figma tem tanto uma versão web quanto uma versão desktop, você pode testar os dois! Se quiser mais ajuda em relação a isso, me retorne aqui, pois o figma é uma ferramenta muito importante!
De qualquer maneira, você pode baixar o projeto aqui. E dentro desse projeto tem uma pasta chamada assets e então img, onde estão as imagens de fato.
Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida estou a disposição, abraços e bons estudos!
MUITO OBRIGADO!! Na verdade, quando eu tentava selecionar as imagens, o figma somente mostrava o bloco grande da página toda, e não existia a imagem em si. Tentei baixar umas 30 vezes o projeto do figma e de nada adiantou... Agora vou consegui, baixarei as imagens e vou seguir estudando com o curso, OBG PELA AJUDA!! :)