Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Mano, alguém consegue me passar essas imgs?

Sério, não consigo, meu figma não ta abrindo, alguém consegue me mandar essas imagens e tals... Não consigo exportar nada

2 respostas
solução!

Oi João, tudo bem? Dá alguma mensagem de erro quando você tenta abrir o figma? O que está acontecendo exatamente? Lembrando que o figma tem tanto uma versão web quanto uma versão desktop, você pode testar os dois! Se quiser mais ajuda em relação a isso, me retorne aqui, pois o figma é uma ferramenta muito importante!

De qualquer maneira, você pode baixar o projeto aqui. E dentro desse projeto tem uma pasta chamada assets e então img, onde estão as imagens de fato.

Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida estou a disposição, abraços e bons estudos!

MUITO OBRIGADO!! Na verdade, quando eu tentava selecionar as imagens, o figma somente mostrava o bloco grande da página toda, e não existia a imagem em si. Tentei baixar umas 30 vezes o projeto do figma e de nada adiantou... Agora vou consegui, baixarei as imagens e vou seguir estudando com o curso, OBG PELA AJUDA!! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software