Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Manipulando array - Quase desisti, mas persisti.... (Dica)

Pessoal, confesso que nesta aula tive bastante dificuldade para conseguir acompanhar o raciocionio do codigo, acho q cheguei a assistir a aula umas 5 vezes para não perder o raciociocinio da logica...e aqui está meu relato. Persisti e deu certo!!

Dicas para quem estiver com alguma dificuldade:

1 - Repita a aula algumas vezes e anote pontos importantes.

2 - Dividir em sua cabeça os trechos dos codigos por partes, no fim todos estão interligados...

6 respostas

Nossa Leonardo, muito bom. É isso mesmo, tem horas que você acha que já estão fazendo pegadinha com sua mente. Mas o que importa é que conseguiu. Essa parte de array é muito importante. Não tem como passar por cima...

https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Learn/JavaScript/First_steps/Arrays

tem esse site, ele é referência e me ajudou muito nos estudos, espero que ajude.

Olá Germanna, tudo bem? Já até salvei o link aqui no meu Notion, certo que vou precisar revisar algumas vezes ... kkkkkk... Muito obrigado.

solução!

Espero ter te ajudado.

Se possível. Fecha o tópico solucionado.

Bom desempenho.

Boa tarde, Leonardo consani. Tambem estou tendo dificuldades nessa parte, mas irei presistir também. Otimos estudos pra voce e continue se dedicando.

Boa noite Lucas...Sim, com o tempo parece que nossa mente vai se moldando para conseguir coomprender algumas coisas novas, mas de fato precisamos persistir. Revendo a aula hoje, posso dizer que agora tudo faz mais sentindo. rsrs, abs.

Leonardo, valeu pela dica! acabei de assistir a aula e já sei que vou precisar rever algumas vezes para absorver.... a principio realmente vc fica pirado kkkk