4
respostas

Manipulando Array

Em geral, achei o curso muito bom. No entanto, a aula sobre manipulação de array e a melhoria do jogo da adivinhação, achei extremamente corrido e difícil de acompanhar. Percebe-se que o vídeo ficaria muito grande e houve diversos cortes na edição. Acredito que seria uma melhoria quebrar essa aula de manipulação em duas. de forma a facilitar mais a compreensão.

4 respostas

Olá Daniel, tudo bem com você???

Primeiramente muito obrigado pelo elogio e atenção! Eu consigo te ajudar de alguma forma? Me conta suas dúvidas e a gente tenta fazer o nosso melhor para te atender!

Teve dificuldade nos exercícios sugeridos?

Fico no aguardo!

Bons estudos

Oi Victor, tudo ótimo e com você? Consegui fazer, mas acho que nesse último tópico poderia ter sido melhor explicado o passo a passo de como foi manipulado o array. Alguns pontos do raciocínio do professor não foram explicitados, diferentemente do que ocorreu com os demais conteúdos. Mas após voltar e reler consegui compreender, foi somente um feedback mesmo.

Perfeito! Fico feliz que tenha conseguido compreender!

Mas sempre que precisar é só voltar aqui! =)

Bons estudos

Achei o curso muito bom!

A ultima aula dos Arrays, o video travou fiz na leitura mesmo. demorei muito mais dos 17 minutos do video. Agora estou vendo nos comentarios que do Array era a aula mais fraca.

Em geral, otimo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software