Boa noite, meus amigos. Estou me deparando com a seguinte questão. Eu estou "desenvolvendo" (estou mais é estudando msm. kkkk) uma aplicação que ela exibe um calendário em uma das páginas, porém, tem algumas coisas que ainda não ficaram bem claras pra mim no uso do vue. 1 - Onde seria o local correto (convencionado, mais bonito, normalmente utilizado por programadores profissionais) para a implementação de códigos em Js puro na minha aplicação ? Eu penso que posso colocar todo o código Js necessário no main.js, porém, não acho vistoso. Pensem comigo, se eu tenho uma SPO com 4 abas na forma de componentes, eu não deveria ter um código JS para cada uma dessas páginas ? uma observação, é que a estrutura do script dentro do arquivo vue ainda me confunde. Não é tão simples pensar o que eu irei usar em cada momento.
2 - Nesse caso já é uma dúvida particular sobre a minha aplicação. Alguém sabe se tem uma forma mais fácil de obter a data pelo vue ? Até estou usando a estrutura do v-calendar, mas quando tento usar o v-date-picker, sempre da erro.
Att