1
resposta

Mandala Ikigai

Qual é a minha paixão? Migrar de área completamente, ir trabalhar na área de tecnologia, contente por ser uma atividade que apresenta desafios diários e que posso aceitá-los, e me desafiar a concluir com perseverança.

O que posso realizar com excelência? Os desafios, compreendo que muitas vezes será frustante em algum dado momento, mas tenho capacidade analítica e vontade para buscar as devidas soluções, e compreendo que errar faz parte do processo de aprendizagem.

O que posso receber para realizar? Aprimorar minhas habilidades em programação.

Qual é a necessidade global? Pessoas com habilidade da sugestionar novas soluções para os desafios complexos e habilidade para interagir com as mais diversas áreas.

1 resposta

Oii, Marcos! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar a sua experiência em encontrar o seu propósito com a comunidade! Com certeza ajudará muitos(as) colegas que estão praticando a mesma atividade.

E concordo com você, a habilidade de resolver problemas e inovação é preciso que desenvolvemos para podermos atuar em qualquer área.

Continue assim, praticando e exercitando suas análises. Se surgir alguma dúvida, compartilhe no fórum.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!