Qual é a minha paixão? Tenho um grande interesse por tecnologia e gosto de aprender sobre como os computadores funcionam e como os dados são processados. Embora eu já tenha feito um curso técnico na área de tecnologia e estou cursando faculdade também me sinto ainda bem iniciante nesse campo, estou determinada a me aprofundar e aprender sempre um pouco a mais até me sentir um pouco mais segura.
O que posso realizar com excelência? Meu estilo de pensamento é analítico; aprecio a interpretação de dados e lógica. Reconheço que os erros são parte fundamental do processo de aprendizagem e estou sempre pronta para errar e não me deixar abalar, assim sempre pronta a melhorar e seguir em frente.
O que desejo desenvolver? Quero aprimorar minhas habilidades em Back End para programar em várias linguagens, e design para construir site visualmente incríveis, na parte de cyber segurança também e, no futuro, almejo me tornar uma cientista de dados, atuando de maneira interdisciplinar.
Qual é a necessidade global? Precisamos de pessoas com uma visão crítica, capazes de sugerir soluções para problemas complexos e de interagir efetivamente com os outros.