Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Mandala Ikigai

Qual é a minha paixão? Tenho um verdadeiro interesse em tecnologia, aprecio aprender sobre o funcionamento dos computadores e o processamento de dados. Mesmo sendo iniciante no tema, tenho a intenção de me aprofundar.

O que posso realizar com excelência? O meu estilo de pensamento é analítico, aprecio a interpretação de dados e matemática. Entendo que o erro faz parte do processo de aprendizagem.

O que posso receber para realizar? Desejo aprimorar minhas habilidades em Back End para programar em diversas linguagens e, no futuro, me tornar um cientista de dados, atuando de forma interdisciplinar.

Qual é a necessidade global? Indivíduos com uma perspectiva crítica, habilidade para sugerir soluções para problemas complexos e habilidade para interagir com os demais.

1 resposta
solução!

Oi, Gabrielly! Como vai?

Obrigada por compartilhar seus pensamentos e reflexões sobre o seu propósito com a comunidade Alura. É muito interessante ver como você já consegue identificar suas paixões, habilidades e os objetivos que deseja alcançar, como se tornar um cientista de dados no futuro. Seu foco no aprendizado contínuo e na melhoria das suas habilidades em Back End mostra grande determinação e clareza.

Dica: Para avançar ainda mais na sua transição de carreira, continue explorando cursos e projetos práticos em Back End. Isso ajudará a aprimorar suas habilidades e também a construir um portfólio que será essencial para sua jornada na área de TI.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!