1
resposta

Malware

Eu baixei o aplicativo Cmder, ai apareceu uma alerta dizendo que estava com Malware então eu coloquei pra corrigir o problema sozinho, e agora o que eu faço ? Quando eu abro o aplicativo tem a seguinte mensagem: C:\Users\Vostro220S>'C:\Users\Vostro220S\Desktop\Vinicius\Alura\PromptDeComando\vendor\conemu-maximus5..\init.bat' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

1 resposta

Olá Vinicius, tudo bem ?

É possível que a ferramenta de proteção que você utiliza tenha removido arquivos do cmder, que agora apresenta algum problema pra iniciar.

Tente remover os arquivos do cmder da sua máquina e reinstalar a ferramenta. Talvez corrija o problema. Caso continue apresentando problema sobre risco de malware verifique de quais arquivos a sua ferramenta de proteção está suspeitando. Caso seja sobre arquivos do cmder verifique se não há possibilidade configurar para que ignore o risco.

Espero ter ajudado. Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software