Percebi que o instrutor dava alguma ênfase quando escrevia o nome de uma função, mas fazendo um teste, escrevi tudo com minúsculas e funcionou da mesma maneira. Este uso de maiúsculas e minúsculas é somente uma convenção entre os profissionais ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Percebi que o instrutor dava alguma ênfase quando escrevia o nome de uma função, mas fazendo um teste, escrevi tudo com minúsculas e funcionou da mesma maneira. Este uso de maiúsculas e minúsculas é somente uma convenção entre os profissionais ?
Oii Adjair, tudo bem?
Sim, em relação a digitar tudo minúsculo ou maiúsculo funciona. É mais uma convenção mesmo entre os profissionais da área.
Temos que tomar cuidado com as palavras que tem acento, se digitar sem, não funciona.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar, beleza? :)