Mais uma vez, as vídeo-aulas não carregam. Não existe um link de suporte no Alura?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mais uma vez, as vídeo-aulas não carregam. Não existe um link de suporte no Alura?
Boa noite, Jean! Como vai?
Nosso serviço de streaming, o Vimeo, infelizmente está sofrendo com um outage no momento e as vídeo aulas da Alura não estão acessíveis por conta disso . Estamos acompanhando o http://vimeostatus.com e vendo também como contornar o problema.
Mas, ao que tudo indica, parece ser uma queda mais generalizada de vários serviços importantes da internet.
Pedimos desculpas pelo transtorno! Em breve esses serviços retornarão e tudo estará de volta ao normal!
Grande abraço, meu aluno!
Opa, Jean! Aparentemente o serviço do Vimeo acabou de retornar!
Como eu disse, ao que tudo indica, parece ser uma queda mais generalizada de vários serviços importantes da internet. Então pode ser que a rede ainda esteja instável! Sendo assim, qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!