Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Mais uma duvida de código, kkk

Toda vez que tento rodar essa parte da aula retorna o mesmo erro. Refiz o código todo, fui copiando o código da aula mas o erro se repetia.

A parte do código que reporta erro é essa: dados_residencial = dados[selecao] dados

o erro retornado é esse: :1: UserWarning: Boolean Series key will be reindexed to match DataFrame index.

dados_residencial = dados[selecao]

IndexingError Traceback (most recent call last) in <cell line: 1>() ----> 1 dados_residencial = dados[selecao] 2 dados_residencial

2 frames /usr/local/lib/python3.9/dist-packages/pandas/core/indexing.py in check_bool_indexer(index, key) 2550 indexer = result.index.get_indexer_for(index) 2551 if -1 in indexer: -> 2552 raise IndexingError( 2553 "Unalignable boolean Series provided as " 2554 "indexer (index of the boolean Series and of "

IndexingError: Unalignable boolean Series provided as indexer (index of the boolean Series and of the indexed object do not match).

1 resposta
solução!

Consegui resolver foi vacilo meu, como sempre quando se esta estudando pela primeira vez,kkkkkk.

na linha de código que antecede utilizei um .head(10) dentro do código da criação da variável selecao

falha minha