Olá, tudo bem? Gostaria de saber se tem mais conteúdo sobre SEO a ser explorado, além do que é ensinado aqui nas aulas? Ou tudo o que existe sobre SEO já foi ensinado aqui? Tem algo mais avançado? Espero ter sido claro.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem? Gostaria de saber se tem mais conteúdo sobre SEO a ser explorado, além do que é ensinado aqui nas aulas? Ou tudo o que existe sobre SEO já foi ensinado aqui? Tem algo mais avançado? Espero ter sido claro.
Olá Rômulo!
Eu também gostaria de curso mais avançados sobre SEO e estou aguardando o pessoal da Alura lançar mais cursos nessa área.
Minha sugestão é que enquanto não sai cursos novos de SEO, você faça o curso "Curso Performance Web I: otimizando o front-end", pois é um excelente curso que ensina otimizar o carregamento de páginas, um item muito importante para o ranqueamento de um site.
O professor Sérgio Lopes é ótimo e. embora não seja direcionado exatamente para SEO, o que você aprenderá lá será muito. Recomendo mesmo.
Abs,
obrigado!
Rômulo, se a minha contribuição aqui no fórum sanou a sua dúvida, marque por favor este tópico como solucionado. Grato, Jr.