Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Mais foco no conceito e menos em efetivamente fazer o projeto

Algumas aulas da Alura tem esse problema e essa em especial faz isso. Eu não sei se eu sou excessão, mas eu preferiria ter uma aula mais conceitual, entendendo o que as funções do grid fazem e alguns exercicios pra efetivamete aplicar o conceito. Muitos cursos da Alura montam um projeto e o instrutor simplesmente foca em concluir o projeto, no fim, eu constato que o instrutor sabe fazer, mas não absorvo muito conhecimento prático.

Essa é uma crítica construtiva, esse é meu segundo ano de assinatura da Alura, eu gosto do conteudo no geral, mas certos cursos são realmente frustrantes.

Ainda como uma crítica construtiva, se você usar os cursos do Gustavo Guanabara como referencia, você vai notar que ele tem essa habilidade de ensinar qualquer um a programar, eu acho que a Alura ia se beneficiar muito mais daquele método de passar conhecimento ao inves de focar somente em concluir um projeto durante o curso.

1 resposta
solução!

Fala ai Raphael, tudo bem? Obrigado pelo feedback ele é muito importante para a gente.

Esse curso tem uma série de problemas mesmo, como foi meu primeiro curso acabou tendo esses problemas.

Vou repassar seu feedback para a galera.

Abraços e bons estudos.