Não seria mais fácil atribuir o "onclick" na tag button no html?
Ficaria dessa forma:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não seria mais fácil atribuir o "onclick" na tag button no html?
Ficaria dessa forma:
Olá, Anderson! Tudo bem?
Você está certo e pode realizar suas próprias implementações.
Há um tutorial muito interessante apresenta diferentes maneiras Freecodecamp onclick()
Bons estudos!
Olá Camila! Tudo e com você?
A tá certo, muiito obrigado!!