Teria algum site onde eu possa pegar mais exercícios sobre o assunto, preciso exercitar bem mais além das aulas e exercícios propostos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Teria algum site onde eu possa pegar mais exercícios sobre o assunto, preciso exercitar bem mais além das aulas e exercícios propostos
Oii Jefferson, tudo certinho por ai?
Tenho uma sugestão de site que é o Kaggle, lá você pode acessar outros bancos de dados e usar análises semelhantes, e até mesmo outros tipos de análises dependendo do tipo de dataset. O legal de usar o Kaggle é exercitar a capacidade de pensar sobre quais análises ficam melhor, qual análise você pode aplicar dependendo da proposta que você tiver de problema, e ainda pode achar alguns desafios por lá para resolver.
Qualquer outro site que você ache posteriormente, pode comentar conosco por aqui! Vai ajudar muitos alunos, tenho certeza :)
Bons estudos ^^
Poxa muitooo obrigado, esta querendo de mais isso