1
resposta

Mais do mesmo

Galera, os "novos" cursos de Angular estão abordando as mesmas coisas que já foram passadas em aulas que já existem na Alura, apenas mudando o instrutor.

Por favor, existem tantas coisas em Angular que ainda não foram abordadas nos cursos aqui e que gostaríamos de aprender...

Por exemplo:

O NgRx já é utilizado a anos para manipular estados de aplicações e possui tanta informação pra compor um curso aqui na Alura, mas até o momento não tem nada sobre.

Também temos o modulo de animações que foi apresentado pelo instrutor Flavio Henrique de forma superficial em uma das aulas de acessibilidade, mas que ainda tem muita coisa para explorar.

Acessibilidade mobile, os cursos que temos de acessibilidade são voltados para web, porém existem muitas coisas que desenvolvemos para web e que não funcionam tão bem no mobile e que precisam de alguns ajustes como por exemplo o focusTrap de um modal, e em outros casos, é necessário até criar um novo component.

Toggle flag/features e etc...

Os cursos que me refiro são:

Angular parte 1: Fundamentos

Angular parte 2: Autenticação, forms e lazy loading

Angular parte 3: upload, build e novos componentes

Angular parte 4: lapidando o projeto

"Novos cursos" (Repetindo tudo o que já foi passado nos cursos acima)

Angular: Boas práticas em arquiteturas e formulários

Angular: Controle o fluxo de navegação

Alguns dos exemplos eu já sugeri como curso mas não sei se foram considerados. Gosto muito da plataforma e gostaria de vê-la evoluir mais ainda.

Um abraço!

1 resposta

Eu concordo, tive que quebrar muito a cabeça no começo para implementar RxJs por exemplo e a duras penas aprendi a implementar de forma correta, cometi muitos erros como nested subscriptions, multiplos pipes(), subscriptions dentro de ForEach(), não entendia Behavior Subjects e não fazia o uso adequado de async pipe.

Isso sem falar no NgRx, que foi um parto pra entender na marra como criar e configurar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software