Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Mais dicas sobre câmeras

Até onde eu sei, a Canon também tem algumas câmeras ótimas custo-benefício. Se alguém puder citar algumas delas aqui eu ficaria extremamente grato.

1 resposta
solução!

Bom dia Felipe, tudo bem ^^

Eu acredito que dentro das canons os modelos com melhor custo benefício fica entre as séries:

  • G, S, SG -> São os modelos POWER SHOT, onde a troca de lente normalmente não é possível, mas você possui um certo controle manual de exposição e foco para trabalhar na fotografia

  • E as série REBEL T (a que eu uso inclusive) é uma DLSR e já tem total autonomia manual para você trabalhar com a camêra e possibilidade de troca de lente para ambientes diferentes e mais testes de fotografia.

Estou um pouco fora do mercado, mas se não me engano você consegue achar cameras destes modelos de 1100 a 3000 reais.

Eu aconselho buscar um T3i por exemplo que você acha até de 1200 e atende bem e já pode trablhar com troca de lentes e configurações mais avançadas da camera, e com o tempo você vai subindo de qualidade do material. 8D

Quem está por dentro do mercado deve ter mais dicas, mas pelo que eu venho usando é isto ^^

Um abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software