Boa tarde!
Estou alterando um pouco a aplicação, para ver se consigo abstrair os conceitos aqui utilizados.
Vamos lá:
Estou montando um sistema simples, como prova de conceito, que tem 2 tabelas no MySql (Uma para pacientes e outra para convênios)
a tabela de pacientes tem os campos de Nome, Valor por Sessão e Convênio (além do id). A tabela de convênios tem o id e nome do convênio.
Minha dúvida é:
Quero criar uma página, em que o usuário possa marcar uma consulta, com base nos Pacientes e Convênios cadastrados. Já consegui implementar uma lista de pacientes e uma lista de convênios(de forma separada), mas não sei como passar os 2 resultados para o Marko:
EX: no código original, o marko vai acessar a variável "livros" e passamos os resultados.
app.get('/livros', function(req, resp) {
const livroDao = new LivroDao(db);
livroDao.lista(function(erro, resultados) {
resp.marko(
require('../views/livros/lista/lista.marko'),
{
livros: resultados
}
);
});
});
como eu poderia fazer 2 queries em tabelas diferentes e passar para o Marko? Passar num array?
A minha aplicação tem a seguinte estrutura:
//------pasta da aplicação
//----- config: custom-express.js
//----- infra: conexao.js, tabelas.js
//----- models: atendimentos.js, convenios.js
//----- views: marcar.marko, principal.marko
segue o link para o github: github.com/henriquefaggion/enviarAlura
no meu código, a página de marcar uma consulta seria a "marcar.marko".
para listar os pacientes, eu precisaria passar algo do tipo:
resp.marko( require('../views/marcar.marko'), { pacientes: resultados1, convenios: resultados2 }
, onde resultados1 seriam os resultados da query da tabela de pacientes e resultados 2 , da tabela de convênios.
Poderiam me ajudar, por gentileza?
Obrigado