Como coloco no Linkedin duas formações? Atuo nas duas áreas (Psicologia e Tecnologia da Informação), mas não são áreas afins. Devo criar dois perfils na rede?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como coloco no Linkedin duas formações? Atuo nas duas áreas (Psicologia e Tecnologia da Informação), mas não são áreas afins. Devo criar dois perfils na rede?
Oi Patrícia,
Atualmente você trabalha com TI?
Pode incluir a sua formação acadêmica em psicologia e as experiências de acordo com os períodos.
Se quiser, manda o seu perfil para darmos uma segunda opinião? ^^
Oi, Priscila!
Então, eu trabalho nas duas áreas, por isso não sei se devo agrupar tudo num perfil só. Segue meu Linkedin: https://www.linkedin.com/in/patriciadaibes/
Oi Patricia, vamos lá. ^^
URL: Excelente.
Imagem de capa e perfil: A de perfil ficou ótima, na de capa, coloca algo relacionada ao seu interesse, é mais para dar uma estética melhor ao perfil. Aqui você consegue boas imagens gratuitas e em alta resolução.
Headline: Gostei também.
Resumo: Particularmente, achei muito bom!
Experiência: Que tal descrever as principais tarefas que você desempenha? ^^ Assim, seu perfil ficará melhor ainda.
Formação acadêmica: Muito bom!
Licenças: Ótimo.
Competências: Aqui senti falta das hardskills na área de TI. Faz sentido colocar mais para você?
Quanto à sua dúvida em fazer dois perfis, acredito que você pode manter apenas um e destacar no seu resumo seu interesse, focar na área da Psico ou em TI. Mantenha como está, e pode incluir um parágrafo final, como por exemplo: Depois de atuar x anos com TI (área específica), busco oportunidade para atuar em xxxxx.
Espero ter ajudado. ^^
Priscila, suas dicas foram excelentes! Muito obrigada. Fiz algumas alterações por lá baseado no que você sugeriu. ;-)
Que ótimo saber disso, Patrícia!
Sucesso e qualquer coisa estou por aqui. "D