Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Mais de duas formações

Como coloco no Linkedin duas formações? Atuo nas duas áreas (Psicologia e Tecnologia da Informação), mas não são áreas afins. Devo criar dois perfils na rede?

5 respostas

Oi Patrícia,

Atualmente você trabalha com TI?

Pode incluir a sua formação acadêmica em psicologia e as experiências de acordo com os períodos.

Se quiser, manda o seu perfil para darmos uma segunda opinião? ^^

Oi, Priscila!

Então, eu trabalho nas duas áreas, por isso não sei se devo agrupar tudo num perfil só. Segue meu Linkedin: https://www.linkedin.com/in/patriciadaibes/

solução!

Oi Patricia, vamos lá. ^^

  • URL: Excelente.

  • Imagem de capa e perfil: A de perfil ficou ótima, na de capa, coloca algo relacionada ao seu interesse, é mais para dar uma estética melhor ao perfil. Aqui você consegue boas imagens gratuitas e em alta resolução.

  • Headline: Gostei também.

  • Resumo: Particularmente, achei muito bom!

  • Experiência: Que tal descrever as principais tarefas que você desempenha? ^^ Assim, seu perfil ficará melhor ainda.

  • Formação acadêmica: Muito bom!

  • Licenças: Ótimo.

  • Competências: Aqui senti falta das hardskills na área de TI. Faz sentido colocar mais para você?

Quanto à sua dúvida em fazer dois perfis, acredito que você pode manter apenas um e destacar no seu resumo seu interesse, focar na área da Psico ou em TI. Mantenha como está, e pode incluir um parágrafo final, como por exemplo: Depois de atuar x anos com TI (área específica), busco oportunidade para atuar em xxxxx.

Espero ter ajudado. ^^

Priscila, suas dicas foram excelentes! Muito obrigada. Fiz algumas alterações por lá baseado no que você sugeriu. ;-)

Que ótimo saber disso, Patrícia!

Sucesso e qualquer coisa estou por aqui. "D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software