Olá,
tenho uma dúvida. Como faço para ter mais de um site no XAMPP? Esta dúvida surgiu pq eu importei o sql concedido para este módulo e ao tentar acessar o localhost dele a tela não carregava. Durante esta tentativa eu estava com o banco de dados que criei no primeiro módulo ainda no XAMPP e estava conseguindo acessar ele, apenas não acessava o novo. Pensei q talvez poderia ser nome, porém um estava nomeado "jornada-viagens" (hífen fazendo separação) e o que foi concedido estava nomeado "jornadaviagens". Eu acabei excluindo o banco "jornada-viagens" (que eu criei no primeiro módulo) e ai sim consegui acessar o novo banco "jornadaviagens". A título de disclamer, fiz a transferencia dos arquivos na pasta do XAMPP como explicado e mesmo assim, com os dois bancos na pasta, e mesmo com nomes diferentes, o "localhost/jornadaviagens/wp-admin" não carregava a página.
Este é um problema que ocorre quando se tem mais de um banco criado? Ou é por causa da similaridade dos nomes, mesmo tendo o hífen que faz a diferenciação? Ou é uma limitação do XAMPP? Ou alguma configuração necessária no Apache?