4
respostas

Mais alguém esta aprendendo do zero?

O principal grupo de discussão que vejo para conversar e trocar saberes é o nosso grupo de Java no whats. Vejo que ele é bem ativo. Eu possou um pouco de dificuldade com isso, pois sou leiga nesse assunto, e todas as respostas entre as interações no grupos envolvem coisas que nunca vi, palavras que nem conheço. Mas acredito que seja questão de tempo para eu criar minha rede de apoio.

4 respostas

Olá nathy. Criei um cronograma passo a passo, que acabou virando um livro de java básico ao avançado. Não sei se isso ajuda, mas foi a melhor solução para me especializar na tecnologia Java.

Sim fazer uso de um cronograma.

Ajustar um calendário para isso, será um facilitador para se aprofundar em qualquer que seja a tecnologia de sua escolha.

Olá, sou novo um pouco perdido ainda, mas com as aulas estou aprendendo a me reprogramar e seguir no objetivo.

Eu também estou prendendo, tenho conhecimento basico de front e tenho acompanhado as aulas fazendo o passo a passo. Vou assitindo pausando e realizando, quando não dá certo, paro um pouco e tento entender o comando, isso tem me ajudado a acompanhar.

Bem isso que faço também kkkk.