5
respostas

Mais alguém com dificuldade de entender este instrutor ?

Nada contra o Rapaz, porém, ele não parece estar ensinando e sim programando e trocando ideia com outro programador.

5 respostas

Também tive, sinceramente não gostei nem um pouco dessa didádica dele.

Se não me engano é o segundo curso que faço com ele e também não gosto da didática dele. Você percebe que ele sabe o que está fazendo, mas não consegue explicar para leigos. No outro curso que fiz dele, tive que pegar todo o conteúdo que foi passado e ir pesquisando no youtube, cada tópico individualmente para poder entender.

Nesse caso agora, eu já estou um pouco mais familiarizado com flexbox e grid, então estou sofrendo menos, estou utilizando mais como prática mesmo, só que quando ele faz algo que me deixa confuso, mais uma vez vou ao youtube pesquisar. Acaba sendo um pouco frustrante ao ver que você consegue entender melhor certas coisas em conteúdos gratuitos.

também sentir a mesma coisa

Sim... ta dificil compreender ele, achei nivel dele muito baixo com a antiga professora :((

Também estou passando aperto pra entender. Parece que está com pressa, falando em 2x e que não está ensinando, e sim realizando uma prova oral de como programar, explicando para programadores mais experientes afim de conseguir uma vaga de emprego. Após ótimos cursos anteriores na formação html e css com o Pedro Marins, trocou de professor no quinto curso e tive enorme decepção, pois a cada 10 min de vídeo, 9 são conteúdo jogado na tela e 1 min é alguma explicação e mesmo assim, bem superficial. Lamentável.