4
respostas

maior duvida

o curso e muito bom, porem meu problema e complicado como posso melhorar meu aprendizado ? faço exercicios e tudo porem pra mim nao e suficiente acho que quero decorar tudo gostaria de saber como sei que estou bem em determinada linguagem ainda me encontro muito perdido

4 respostas

Eu te aconselho a você criar desafios para você mesmo, nesse próprio curso ele disponibilizou alguns sites para você fixar o conteúdo. Você não precisa necessariamente decorar absolutamente tudo, mas é importante você saber o que cada propriedade e elemento significa, além de saber a hora certa de utilizar eles. Uma dica seria você criar o seu próprio site, sobre qualquer assunto, pode ser até mesmo um currículo bem organizado e ai veja se consegue por tudo em prática sem auxílio de um instrutor.

Provavelmente vai acontecer com você o que acontece com todo mundo, vai chegar em um momento da elaboração que você vai se questionar sobre diversas coisas e é ai que o aprendizado começa. Pense sempre assim: com a prática vem os erros e dúvidas, com os erros e dúvidas vem o aprendizado e por último você obtém o conhecimento.

Crie sites que você costume usar, por exemplo o Instagram. Tente fazer o modelo de login para mobile e melhore o visual do original.

Apenas a tela de login ? Parece um boa ideia vou tentar tbm obg mano

Exatamente, apenas a tela de login. Depois você vai aprofundando.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software