Não estou conseguindo importar meu package contas pois está dando o seguinte erro:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou conseguindo importar meu package contas pois está dando o seguinte erro:
Olá, Ricardo!
Pelo que entendi, você está tendo um erro ao importar o pacote "contas" no seu código Go. O erro específico que você mencionou é "main.go:6:7: illegal character U+0073 's' in escape sequence". Esse erro geralmente ocorre quando há um caractere de escape inválido em uma string.
No contexto que você compartilhou, parece que o erro está relacionado ao caminho do pacote "contas" que você está importando. Verifique se o caminho está correto e se não há caracteres de escape inválidos no caminho do pacote.
Além disso, certifique-se de que você tenha seguido corretamente os passos para criar e importar o pacote "contas" no seu código. Verifique se você criou a pasta "contas" e o arquivo "contaCorrente.go" dentro dela, conforme descrito no contexto compartilhado.
Se você puder fornecer mais informações ou compartilhar seu código, posso ajudá-lo de forma mais específica. Espero ter ajudado e bons estudos!