Não estou conseguindo importar meu package contas pois está dando o seguinte erro:
Não estou conseguindo importar meu package contas pois está dando o seguinte erro:
Olá, Ricardo!
Pelo que entendi, você está tendo um erro ao importar o pacote "contas" no seu código Go. O erro específico que você mencionou é "main.go:6:7: illegal character U+0073 's' in escape sequence". Esse erro geralmente ocorre quando há um caractere de escape inválido em uma string.
No contexto que você compartilhou, parece que o erro está relacionado ao caminho do pacote "contas" que você está importando. Verifique se o caminho está correto e se não há caracteres de escape inválidos no caminho do pacote.
Além disso, certifique-se de que você tenha seguido corretamente os passos para criar e importar o pacote "contas" no seu código. Verifique se você criou a pasta "contas" e o arquivo "contaCorrente.go" dentro dela, conforme descrito no contexto compartilhado.
Se você puder fornecer mais informações ou compartilhar seu código, posso ajudá-lo de forma mais específica. Espero ter ajudado e bons estudos!