Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

MAIN - "CORPO"

Estou com algumas dúvidas referente a declaração de alguns casos. Não sei se declaro na MAIN ou se declaro dentro do "corpo" do projeto, ou melhor "fora da main).

Tenho esse esse exemplo a qual estou trabalhando que não consigo printar no terminal (sei que no dia dia não vou trabalhar printando tanto a tela kk) mas preciso colocar esse conceito na cabeça.

Segue o código:

class Calculadora{
  static int soma(int a, int b){
    return a+b;

print(Calculadora.soma(10,10));
  }
}

Pelo que compreendi quando se é criado uma classe ele o resultado que você quer exibir ele entra na main, correto? Agradeço a atenção de todo o time.

1 resposta
solução!

Fala Paulo, de boa ?

Cara, no teu caso, o que tu queria fazer é colocar o print dentro do main, geralmente os prints ficam dentro do contexto que queremos testar...

No seu cenário, tu quer ver se tua classe tá fazendo a soma certa, mas pra isso, precisa rodar o programa, com um método main.

Vão existir casos que voce vai querer debugar o codigo e entender se esta passando dentro de uma função e como está passando, ai no caso vai ser dentro da função...

Não existe uma regra, mas geralmente tu vai acabar colocando dentro do que precisa ver.